Esteja ciente que não vendemos nenhum tipo de conteúdo de lista de reprodução, a sua compra refere-se a ativação do aplicativo.
O que é ativação:
Trata-se da licença de uso do aplicaitivo que é pago, os aplicativos são reprodutores de midias, e apos 07 dias de avaliação é necessário comprar o voucher da licença de uso.
Política de Reembolso: A Duplexplaytv.com.br está comprometida em garantir a satisfação de seus clientes. Por favor, revise atentamente os casos em que não será concedido reembolso e as condições para solicitar um reembolso em situações específicas:
Período de avaliação: Todos os aplicativos disponíveis em nosso site possuem período de avaliação grátis antes da necessidade de ativação. Ao comprar uma licença de uso caracteriza que sua avaliação já foi realizada e esta ciente da compra da licença de ativação do aplicaitivo, uma vez ativado não existe a possibilidade de cancelamento ou desvinculação da licença atribuída.
SITUAÇÕES SEM DIREITO A REEMBOLSO:
1 – Compra Realizada sem Conhecimento da Política: Se você comprou nosso serviço sem ler ou sem compreender nossa política de não fornecimento de listas de canais, não será concedido reembolso.
2 – Duplex Play Ativo e/ou Não Utilizado: Se você já possui uma assinatura ativa do Duplex Play e realizou uma compra adicional sem se atentar a isso, não será concedido reembolso. No entanto, você terá direito a um voucher no mesmo valor para a próxima ativação.
3 – Compra da licença de uso sem possuir o mesmo instalado em seu dispositivo.
4 – Observação Importante:
Ao solicitar ativação, o cliente assume total responsabilidade por ter o aplicativo instalado na televisão, pois não há possibilidade de ativação sem o aplicativo instalado.
Não fornecemos listas de conteúdo, nosso site segue diretrizes e lei estabelecidas em nosso pais, fazemos apenas a compra do aplicativo para TV.
CONDIÇÕES PARA REEMBOLSO EM CASO DE FALHA NA ATIVAÇÃO:
Você terá direito a reembolso apenas nos seguintes casos:
1 – Falha na Ativação por Erro do Servidor: Se por algum motivo, como erro do servidor, não conseguirmos ativar o seu serviço após a compra, você terá direito a um reembolso total.
COMO SOLUCITAR UM REEMBOLSO:
Você pode solicitar o reembolso através do nosso WhatsApp, disponível em nosso site. Por favor, inclua o número do pedido e uma descrição detalhada do problema enfrentado durante a ativação.
POLÍTICA ANTi-ABUSO: Reservamos o direito de recusar reembolsos em casos de abuso ou violação dos termos de serviço. Alterações na Política:
Esta política de reembolso pode ser atualizada periodicamente. Quaisquer alterações serão publicadas nesta página. Ao utilizar nosso serviço, você concorda com os termos e condições estabelecidos nesta política de reembolso.
Em caso de dúvidas, nos contate pelo whatsapp disponível no site.